quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Feelings? - Part I



Olá leitores lindos!  Eu sei que passei um bom tempo sem postar nada, mas eu simplesmente não consegui escrever sobre nada. Absolutamente nada. Não me perguntem o que aconteceu, porque nem eu mesma sei. Fiquei  vagando pra lá e para cá. Até que esta semana um leitor me falou: “Ei, posta algo novo no teu Blog!” Aí eu falei: “Não é tão simples quanto parece.” Depois me toquei do quão rude tinha sido, e pedi desculpas.
E então, conversando e conversando com alguém, eu falei que queria escrever sobre algo, mas não sabia o quê, e o fofo falou: AMOR. Então, essa é a hora que eu digo: Só que não?
Não! Não! Essa é a hora que eu digo só que sim! Eu passei os últimos 8 meses pensando que tudo o que o amor faz é queimar, quebrar e acabar, mas há semanas atrás eu tenho visto que o amor não é só isso. Sempre tem algo bom no amor, aliás, o amor é algo totalmente bom/ruim/triste/lindo, o fim dele nos aflige, e o seu crescimento nos conforta e preenche, e você sente borboletas no estômago. Quem nunca sentiu, está mentindo, porque sim, isso acontece! E quem é capaz de explicar o que são borboletas no estômago? Apenas se sente.
Entre um amor e outro sempre tem uns sentimentos inexplicáveis dentro de nós. Fica tudo muito bagunçado, sem ter como organizar, mas depois de certo tempo você vê que pode ser o amor chegando de novo. Porque há um Amor que dura, que é para sempre, que nos preenche, e está sempre ali. É aquele amor que restaura, que cura, que anima.
E entre um amor e outro, tudo estará bagunçado. Sempre haverá algo novo que se quer descobrir. O que eu sei agora é que tudo mudou. Não foi uma simples mudança. Acho que sinto borboletas no estômago, e não há nada de ruim nisso. E eu não estou com medo de ter sido ridiculamente patética neste texto. Eu sei de algo agora que eu não sabia antes. “O amor é um jogo cruel até que você sabia jogar bem e corretamente.”  “Sentimentos, nada mais que sentimentos”, já dizia Morris Albert.  

2 comentários:

  1. esperando a próxima parte, espero que não demore xD
    =*

    ResponderExcluir
  2. Alguém que fala de amor só pode estar amando. :)
    Tem alguém apaixonada aqui!

    ResponderExcluir