terça-feira, 11 de junho de 2013

Valentine's day

                            

No dia de amanhã, tudo é lindo e todo mundo se ama. As lojas são gentis com seus cartões de crédito, o Brasil inteiro fica florido, amável, passa de verde/amerelo para vermelho, e tudo é muito doce.  Não se preocupem, muitas fotos de casal aparecerão no seu Facebook.

E passa pela sua mente várias vontades ao mesmo tempo. Você deseja ter alguém e ter para onde sair com esse alguém. Aí você lembra que tudo estaria muito lotado e acaba aceitando a ideia de estar solteiro. Então chove e você fica: frio+filme+brigadeiro+abraços = perfeição. Você faz o brigadeiro e acha bom não ter que dividir. Você passa o dia trabalhando e... “Hoje era o dia dos namorados? Nossa... nem me toquei.” Você tenta se convencer de que odeia esse dia, quando na verdade, ele não faz diferença alguma na sua vida. Você acaba lembrando daquela pessoa que você pensava que ia ficar. Você acaba não lembrando. Talvez você não sinta nada. Talvez você sinta o peso do mundo.

O que realmente importa: amanhã é só um dia como qualquer outro, com 24 horas carregadas de oportunidades que jamais irão voltar, esteja só ou acompanhado. Amanhã é o dia em que “a sorte virá num realejo trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo, ou talvez um beijo teu que me empreste alegria.”

Então não pense em passar o dia desiludindo amanhã, afinal, é só um dia. O que devemos fazer é ver o lado bom em cada canto, como Mallu Magalhães. Porque “daqui pra frente tudo é doce, é doce até não enjoar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário