sexta-feira, 19 de outubro de 2012

We are never ever getting back together!


Olá leitores maravilhindos! Passei um tempo sem postar, e minha última postagem foi sobre a Hebe, então, né... Eu preciso falar sobre mim um pouco... E ultimamente, eu tenho pensado em dizer coisas para pessoas que eu disse, mas vocês não sabem, ou coisas que eu não disse e quero dizer agora. Este é um dos primeiros que irei publicar aqui, para uma pessoa que passou em minha vida no ano de 2010. Essa pessoa ainda vai escutar muito de mim, porque ela realmente precisa. Nunca me deixava seguir, ou não me deixava ser eu. E hoje, estou aqui usando de uma música para dizer tudo o que eu queria. E que fique claro, para todos, que exatamente como está na música é o que aconteceu, e é o que eu quero dizer. Não se doa, querido, verdades vem e vão. Ok? (Sarcástico, não?) Assim como você! 




Nunca vamos voltar a namorar

Lembro-me de quando terminamos pela primeira vez
Dizendo "É isso! Chega para mim!"
porque, tipo, não tínhamos nos visto por um mês
Quando você disse que precisava de tempo: "O quê?"
Então você volta mais uma vez e diz: 
"Eu sinto sua falta e juro que vou mudar! Confie em mim!"
Lembra de como aquilo durou por um dia?
Eu disse: "Eu odeio você", terminamos, você me ligou: "Eu amo você"
Você voltou atrás mais uma vez na noite passada...

Eu realmente vou sentir falta de você começando brigas
E eu caindo, gritando que estava certa
E você iria se esconder
E encontrar a paz com algum disco "indie" que é muito mais legal do que o meu
Você me ligou novamente esta noite...

Eu costumava pensar que ficaríamos juntos
E eu costumava dizer "nunca diga nunca"
Então ele me liga e fica tipo: "Eu ainda amo você"
E eu estou tipo: "Ah, isso é exaustivo"
Nós nunca vamos voltar
Tipo... Nunca!

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar!
Você vai falar com seus amigos, com meus amigos, comigo...
Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar!

Tchauzinho,

Bela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário