sexta-feira, 23 de março de 2012

Maria Luiza




Não sei o que combina mais contigo, se é uma poesia, um livro ou uma pintura. Já me peguei pensando nisso diversas vezes. Dividistes o conhecimento que tens, não guardas somente para ti. 
É difícil encontrar palavras que mostrem a gratidão de ter sensibilizado os nossos olhos, e nos dado um pouco de luz que emana em nossos corações e olhares. Espero que continue sendo assim para ti, que a sala de aula seja um palco, quando você entra é como se nada mais importasse. 



2 comentários:

  1. Lindo... estou muito emocionada com o que você escreveu sobre mim. Eu nem imaginava que passava essa imagem para você. Muito obrigada por ter sido minha aluna.
    De sua ex-professora e agora colega de profissão...
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Que chique! Este eu não tinha visto. Luiza merece! =)

    ResponderExcluir